Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2012

O Futuro do Turismo

De acordo com conclusões de estudo recente, o negócio das companhias aéreas low cost vai crescer em todo o mundo. Crescerá em países como Estados Unidos da América (EUA), Brasil, Indonésia, Filipinas, Austrália, Reino Unido (UK), Índia, México e Alemanha. Os EUA que lideram o negócio das low cost, com cerca de 24 mil milhões de dólares de facturação em 2011, irão manter a sua posição nos próximos anos prevendo-se o crescimento de 25%. O Brasil, a India e as Filipinas estão no grupo da dianteira e que mais irão crescer até 2016. Veja também Lançamento da Rede Social de Turismo na ABAV   ( http://favoritus.blogspot.pt/2012/10/lancamento-de-rede-social-de-turismo-na.html )

Lançamento de Rede Social de Turismo na ABAV

Dentro em breve será apresentada nova ferramenta de comunicação digital. O aplicativo Trip Planner, através do Facebook, promoverá o contato direto dos turistas interessados em viajar para o Brasil, com os fornecedores de produtos turísticos. veja também Flavia Pastina guia turística em Roma ( http://flavia-pastina.blogspot.pt )

Flavia Pastina é Guia Turistica italiana em Roma

Imagem
Venha visitar Roma É raro encontrar uma cidade como Roma. É um local contemporâneo rodeado de ruínas históricas e esta justaposição é um dos seus aspetos mais fascinantes. O ritmo de vida é pausado e podemos acrescentar sempre mais uma hora extra a tudo o que fazemos. E como fica situada no sul da europa, os visitantes acham que é um sítio exótico a visitar.  Em Roma tudo é maravilhoso: a comida, as pessoas e os locais. A sua distância das outras cidades italianas mais importantes torna-a ainda mais interessante e concede uma perspectiva diferente da vida, pois em Roma terá todo o tempo para absorver tudo o que o rodeia. Flavia Pastina  ( http://flavia-pastina.blogspot.pt ) Flavia Pastina é Guia Turistica italiana em lingua portuguesa para Roma, Cidade do Vaticano e Bolonha Flavia Pastina Veja também  Palazzo di Propaganda Fide   ( http://flavia-pastina.blogspot.pt/2012/10/palazzo-di-propaganda-fide.html )

Jogo inovador combate insucesso a matemática

A proposta deste jogo é aprender, brincando. Math Survivor é o projeto pioneiro em Portugal apoiado pela EPIS Empresários Pela Inclusão Social em parceria com a Fundação Vodafone. O Math Survivor pode ser jogado na internet, em rede ou individualmente. Será que os mais jovens vão aderir? Talvez seja necessário o apoio dos pais !